Alimentação

Franquia Burger King

A franquia Burger King é uma rede que só tem crescido no ramo do fast food.

Hoje ela ocupa o segundo lugar num ranking que mostra os maiores segmentos de hambúrgueres do mundo todo.

No Brasil, ainda é um movimento novo, mas tem conseguido ganhar seu espaço dentro de nosso território.

Devido a qualidade dos alimentas e da forma de atendimento, a franquia do Burger King é uma das redes de franquia mais solicitadas no momento.

Sendo assim, vamos te ajudar a montar a sua própria franquia Burger King.

História da franquia Burger King

O Burger King é uma empresa antiga, se você ver a sua data de fundação. De acordo com os registros que encontramos, ela foi fundada no dia 4 de dezembro do ano de 1954 em Miami, nos Estados Unidos.

O seu início foi como uma rede de restaurantes chamada Insta Burger King, que entrou em um período de dificuldades financeiras, sendo então compradas por James McLamore e pelo David Edgerton, que eram na época franqueados dessa rede.

Após se tornarem os novos donos, retiraram do nome a palavra Insta, e só deixaram o Burger King. Desde então, a partir de muitos investimentos tanto na melhoria dos produtos quanto com relação ao marketing, você pode ver que essa empresa deu um grande salto.

A marca do Burger King está presente em diferentes lugares do mundo e os lucros anuais estão na casa dos milhões.

Definitivamente esse é um ótimo negócio para quem pretende começar com o próprio estabelecimento na área de alimentação.

Como obter uma franquia do Burger King

burger-king-2-compressed

Nesse texto irei esclarecer algumas dúvidas de como fazer para se tornar uma franqueado da rede de fast food do Burger King.

Você irá notar que não é algo difícil, o que precisa mesmo é motivação e muito planejamento antes de começar o seu negócio.

Como a Burger King preza pelo nome que tem, não é qualquer um que consegue se tornar um franqueado.

A primeira coisa a se fazer é efetuar o preenchimento de um formulário onde você irá contar sobre o seu perfil profissional, além de apontar o ponto onde pretende começar o negócio.

Após desse cadastro que pode ser feito pelo site oficial do Burger Kingvocê passará por uma análise na qual o pessoal responsável irá verificar se você realmente possui condições de administrar uma franquia Burger King.

É importante salientar que para abrir a sua própria franquia Burger King, não basta ter um ponto e experiência, mas também um alto capital para investimento.

O valor total de uma franquia varia em torno de 600.000 de reais. Como dito anteriormente, trata-se um alto valor de investimento, logo recomendamos que esteja certo de que pretende iniciar nessa carreira.

Vantagens em abrir uma franquia Burger King

Para quem ainda não está certo sobre a possibilidade de lucros que uma franquia Burger King pode oferecer, vamos apresentar as vantagens que existe para você que quer abrir o seu próprio negócio.

O Burger King é uma marca que só tem expandido em nosso país. Sua popularidade tem aumentado devido aos investimentos com relação ao marketing, no qual podemos ver anúncios que chamam a atenção do público pelo humor, irreverência e inovação.

Outra coisa que deve ser levada em conta é em relação a sua experiência no mercado de produtos alimentícios.

São mais de cinquenta anos nesse mercado. Eles possuem uma grande bagagem como organização.

Mais um ponto que deve ser citado é sobre a imagem que a franquias Burger King, em geralbuscam manter.

Durante os anos que se passaram, eles sempre se superaram e procuraram trazer a melhor qualidade de atendimento, não só aos clientes, mas também aos seus franqueados.

Vale também lembrar que eles oferecem todo o suporte inicial necessário aos seus novos franqueados.

Fornecem toda a ajuda em relação ao marketing, treinamentos sobre como administrar a sua própria franquia Burger King, bem como se tornar um gestor de sucesso.

Por último, é importante citar que a franquia Burger King não está fechando novos negócios com franqueados no momento.

Recomendamos que sempre acompanhe o seu site, pois é possível que abram novas vagas a qualquer momento.

[Total: 2    Média: 3/5]
Tags
Continuar Lendo

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close