Connect with us

7 Ideias Criativas Para Ganhar Dinheiro Extra na Internet

Ideias para ganhar dinheiro na internet

Ideias de Negócios

7 Ideias Criativas Para Ganhar Dinheiro Extra na Internet


7 Formas de Ganhar Dinheiro Extra Pela Internet

Para quem está procurando ideias para ganhar dinheiro, pensar em desenvolver alguma atividade na internet deve ser uma das primeiras opções.

Afinal, aliar a oportunidade de ganhar dinheiro extra e trabalhar em casa soa bem para a maioria dos brasileiros.

Ideias criativas para ganhar dinheiro, principalmente na internet, não faltam.

De lojas virtuais até o oferecimento de serviços, juntar o seu melhor talento com sua vontade de empreender se torna mais fácil em ambiente virtual.

Procurando por formas de ganhar dinheiro extra? A equipe da Internet NET trouxe para nós algumas ideias criativas para ganhar dinheiro na internet sem grandes investimentos.

#1. Ganhe dinheiro com blog

Ganhar dinheiro com blog é uma das opções mais viáveis atualmente. Além de ser um negócio com pouco investimento inicial, a possibilidade de trabalhar em casa produzindo conteúdo de nichos de seu interesse é bastante atraente.

Apesar de muitos já trabalharem nesse setor há um tempo, começar a investir no próprio blog atualmente ainda é uma das principais formas de ganhar dinheiro.

Saber escolher o nicho certo, produzir conteúdo de qualidade e fortalecer seu site através das mídias sociais são uns dos segredos essenciais para começar a ganhar dinheiro com blog.

Formas de ganhar dinheiro com blog:

  • Programa de afiliados
  • Publieditoriais
  • Exibição de anúncios

#2. Trabalhe com franquias virtuais

Quem está decidido a empreender em casa e ganhar um dinheiro extra garantido todo mês, investir nas franquias virtuais pode ser uma das melhores opções. Além de exigir baixos investimentos, o negócio pode acabar se transformando na sua principal fonte de renda.

Sem a necessidade de um espaço físico para funcionamento, os custos iniciais com o seu empreendimento será apenas com a taxa da franquia. Por já estar dentro de um esquema empresarial maior, conseguir clientes e publicidade será muito mais prático do que começar um negócio do zero.

Escolha uma franquia que atue numa área que você conheça e goste de trabalhar e lembre-se que, apesar do trabalho ser home office, ainda depende de uma rotina definida.

#3. Invista num e-commerce

As facilidades e benefícios de uma loja virtual já são conhecidos por todos. O crescimento do e-commerce no Brasil nos últimos anos só aponta para o modo como esse parece ser o mercado do futuro.

Caso você pretenda montar um comércio, nada te impede de começar com um e-commerce. Além de ser um empreendimento menos arriscado e te exigir pouco investimento, você ainda conseguirá trabalhar em casa.

Como administrar um e-commerce:

  • Separe o dinheiro da loja virtual do seu dinheiro pessoal
  • Tenha especial cuidado na gestão de estoque
  • Faça um blog para a sua loja e aumente ainda mais a divulgação
  • Invista em e-mail marketing para cativar seus clientes

#4. Ofereça serviços de marketing digital

Com a ascensão dos blogs e sites, muitos deles empresariais, a demanda por procura de profissionais especializados aumentou muito. Trabalhar diretamente nessa área é uma das melhores ideias para trabalhar em casa.

Investir em cursos e especializações é essencial para conseguir se encaixar na área. Trabalhar com Marketing de Conteúdo e gerência de redes sociais de empresas pode ser um bom começo.

Porém, não adianta tentar entrar na área se você não estiver disposto a entender o funcionamento do marketing na internet e como aplicá-lo de fato.

Antes de começar a oferecer os seus serviços, esteja seguro de que pode entregar o que promete, e, dessa forma, conseguirá sucesso – consequentemente, dinheiro.

#5. Trabalhe com Drop Shipping

O Drop Shipping é uma das formas de comércio que mais crescem na internet, e também é uma das melhores formas de ganhar dinheiro na internet. Nesse modelo de negócio, você não mantem estoques de produtos e tem um relacionamento afinado com bons fornecedores.

O modelo está baseado na lógica de que, assim que seu consumidor comprar um produto seu, o fornecedor enviará diretamente para ele o produto. Ou seja, além de você não estar fazendo investimentos perigosos, comprando produtos que podem ficar encalhados em sua loja, também está economizando no transporte do produto para o cliente.

Encontrar bons fornecedores deve ser o seu primeiro passo nesse tipo de comércio. Pesquise bastante e se atente, principalmente, para os prazos de entrega do produto para o seu cliente. Afinal, a responsabilidade caso o produto não chegue continua sendo sua, e ai está a importância de escolher fornecedores competentes.

#6. Torne-se um freelancer

Oferecer serviços virtualmente é uma forma garantida de dinheiro extra quase sem investimentos para montar o negócio. Acredite na importância da divulgação boca a boca, nesse caso, e esteja sempre preparado para atender o seu cliente da melhor forma possível.

É possível oferecer os mais diversos serviços virtualmente, mas os principais estão na consultoria para empresas.

Outras atividades que você pode desenvolver e ganhar dinheiro na internet:

  • Revisão
  • Redação de artigos
  • Venda de fotografias

#7. Venda produtos digitais

A venda de infoprodutos é uma das maneiras mais práticas de ganhar dinheiro na internet. O mercado tem crescido bastante nos últimos anos, e isso garante ao dono de sites e portais a possibilidade de ganhar um dinheiro extra com o produto.

Para começar a ganhar dinheiro dessa forma, sugerimos que trabalhe com plataformas como a Hotmart e o Eduzz.

[Total: 1    Média: 5/5]

Lançado em Outubro de 2015, o Geração Empreendedora é um portal que tem se tornado uma fonte de inspiração diária para milhares de pessoas através de conteúdos relevantes, atualizados e profundamente pesquisados.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Ideias de Negócios

Publicidade
Melhores Franquias de Baixo Custo

Mais Lidos

Topo