Alimentação

Franquia Outback Steakhouse: Torne-se sócio por R$60 mil

Você já pensou em gerenciar um negócio que faz parte de uma grande rede de restaurantes?

Isso pode ser possível com apenas 60 mil reais no bolso!

O Outback Steakhouse instalou-se no país no ano de 1997 e desde então tem se expandido por toda a parte.

Você pode ser um franqueado investindo um valor bem simbólico perto do negócio que terá em mãos.

Vamos conhecer melhor a franquia Outback Steakhouse e os detalhes sobre ela:

História da franquia Outback Steakhouse:

Como já dissemos, o Outback começou as atividades em 1997 e desde que chegou ao Brasil tem se expandido muito.

Hoje já são existentes em território nacional 32 restaurantes franqueados ligados a grande empresa.

Fora do país, ela é mais antiga, iniciou as atividades em 1988 na Florida e hoje está presente em mais de 20 países ao total.

A ideia da empresa é não ter exatamente pessoas franqueadas, elas tratam seus novos investidores como sócios que estão entrando para o negócio.

Isso tem sido feito desde o começo do sistema de franquias e tem dado muito certo para todos os envolvidos.

Estima-se que 60% dos sócios são pessoas que já conheciam a empresa ou até mesmo já trabalharam nela exercendo alguma função.

Pense comigo, se você já esteve por dentro de um negócio e resolve fazer parte dele é por que provavelmente o negócio é pratico e rentável, concorda?

Requisitos para obter uma franquia Outback Steakhouse:

Como estávamos dizendo, a empresa não tem simplesmente franqueados, ela considera todos os afilhados como sócios e cá entre nós, você não iria aceitar qualquer um como sócio nos negócios, não é mesmo?

A empresa estabelece alguns requisitos para aqueles que se interessarem, entre eles, apostamos o requisito dinheiro primeiramente, pois você precisa ter o dinheiro do investimento, sobre o qual falaremos mais adiante, em mãos.

Não são aceitos financiamentos para entrar na sociedade.

O segundo requisito, é a experiência no ramo de restaurantes.

Nos dias de hoje, até para se vender clipes de papel é necessário conhecimento sobre o assunto, então para trabalhar com o ramo alimentício, você irá precisar aprender muita coisa antes de por a cara a tapa em um negócio que seja seu.

Preço de uma franquia do Outback Steakhouse

Franquia Outback Steakhouse

Os investimentos para fazer parte da sociedade partem dos 60 mil reais. Após entrar com este dinheiro, você recebe sua unidade pronta para funcionamento, sem ter que desembolsar mais nada.

A franquia Outback SteakHouse é uma ótima opção para investir dinheiro, afinal de contas, 60 mil reais é um preço muito bom para ter um negócio pronto em suas mãos.

Se você analisar o preço de uma franquia Outback e o preço que gastaria para montar um restaurante próprio do mesmo nível, você perceberá que na verdade o custo da franquia nem mesmo cobre as despesas iniciais, é como se na verdade quem estivesse investindo em você fosse a empresa e não o contrário.

Retorno de uma franquia Outback

O retorno para o investidor fica em torno de 10 mil reais, valor liquido no bolso todo os meses.

Segundo os investidores que já são sócios de uma franquia Outback SteakHouse, o negócio tem crescido constantemente e nos próximos anos o ramo ficará ainda mais movimentado, sendo assim, é um ótimo negócio para se cogitar.

Os resultados podem ser enormes, tudo dependerá do local onde será implantada a sua cede da Outback e da quantidade de pessoas que constantemente transita por ali, mas garanto que nunca vi uma franquia Outback sem filas quilométricas.

Como se tornar sócio de de uma franquia Outback Steakhouse:

Salientamos mais uma vez que você precisa atender os dois requisitos antes de tentar ser um franqueado; ter o dinheiro todo em mãos e ter experiência no ramo de restaurantes.

Ter um restaurante da franquia Outback é ter em mãos um negócio com nome muito bem conceituado e já começar no mundo dos negócios sendo conhecido e admirado, então, certifique-se que dará uma administração adequada para seu investimento para que gere os melhores resultados que são possíveis de se conseguir.

Para entrar em contato com a empresa para sanar duvidas ou até mesmo para se cadastrar na sociedade, você pode acessar a página oficial deles na internet e ir até a aba “Fale Conosco”. Para facilitar sua vida, basta que você clique aqui.

Achou interessante? Acompanhe nossa página e fique por dentro de mais artigos como este.

[Total: 1    Média: 5/5]
Tags
Continuar Lendo

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Close
Close

Adblock foi Detectado

Please consider supporting us by disabling your ad blocker